Melicia2

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    Melicia 2 6/7

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    Votação

    Deve o Melicia começar com 6/7 ou não?

    [ 54 ]
    55% [55%] 
    [ 43 ]
    43% [43%] 
    [ 2 ]
    2% [2%] 

    Total dos votos: 99
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    Gumbile
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Gumbile em Seg Jan 07, 2013 1:25 pm

    Entao é simples reduzes os números da int para metade ou mais se for necessário
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por chopxui em Seg Jan 07, 2013 2:48 pm

    deve ter 6/7 tanto para pvp como pvm. os valores é q teem de ser elevados pa nao andar tudo anti-all ! da parte do pvm é sempre bom e sempre ajuda para quem nao tenha bons itens
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por sirsacha em Seg Jan 07, 2013 3:01 pm

    a 1 fase devia ser oldschool...
    2 fase é que ja podiam pensar no 6/7

    por isso : Nao


    cumps
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Cartolize em Seg Jan 07, 2013 3:14 pm

    Faço das palavras do uiido as minhas palavras concordo com tudo o que ele disse, e partilho da mesma opinião...Não coloquem 6 e 7 para pvp irao estragar o server nesta 1 fase...Eu votei Não.

    Massacre deves querer estrondo maninho xD Não sei quem és mas gosto disso ahah

    Cumpz, Cartolize Very Happy
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Uiido em Ter Jan 08, 2013 5:16 am

    2ªFase : Nível 130;
    Armaduras e armas novas;
    Mapas novos (incluindo uma cidade comum a todos os jogadores 100+);
    Novas NPC's (Na cidade comum ira ter uma npc que vende 6/7);
    Novos Monstros e Bosse's;
    Novas Montadas;
    Novos Acessorios;
    Novos Eventos;
    Novas metins;
    Novos recursos;
    Novas missões do Biologo;

    Como se pode ver na 2º fase nessa tal cidade de lvl 100+ vai ter um npc a vender 6/7 certo? Se esse npc só existir na tal cidade vai obrigar ao ppl a evoluir para lvl 100 para ter acesso ao 6/7, fazendo com que nós jogadores tenhamos pelo menos esse objectivo para adquirir o 6/7.
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Sargento em Ter Jan 08, 2013 10:05 am

    O 6/7 devia ser so acessivel na 2ªfase, 99+, ate la, total old school, mas apartir dai, vamos precisar de 6/7 para alguns mapas, e para fullar as buffers, pois, por exemplo, um ninja, aguenta "menos" que um warrior ou um sura, em geral, e nesse caso o ninja vai precisar de bons buffes para se aguentar
    Eu votei sim, mas so apartir da 2º fase/99+
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Isolati0n em Qua Jan 09, 2013 10:28 am

    Digo não ao 6/7, porque? Porque não é preciso 6/7 para quase nada sem ser talvez uns fortes contra monstros para novos mapas mesmo assim acho que não é preciso se o server for bem estudado.Porque se metem 6/7 com fortes/defesasa raças vai existir os famosos "sets" e acho que este jogo(quando digo este digo todos os outros) não foi criado para se ter 1001 sets, mas sim 1 único em que alem de ser forte na war ajudar a sua guild, a sua "família" a chegar ao tão desejado lugar.
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por DeadOnex em Qua Jan 09, 2013 4:41 pm

    Boas, penso que na 1º Fase seria bom ter apenas 6/7 especiais para Pvm, visto que se for como antigamente, até chegar a lvl 99 poderá ser "hardcore". Na 2º Fase acho que se podia implementar os 6/7 especiais para PVP , visto que tem mais lógica haver combates PVP com chars desenvolvidos.

    Cumpz: DeadOnex


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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por ZipZap em Qua Jan 09, 2013 5:10 pm

    Eu penso que numa 1º fase não compensa ter 6º/7º para pvp, mas para pvm sim, como "inteligência, força, vitalidade, dextreza" , "hp, valor ataque, forte contra mobs, criticos e furados" , para conseguir tornar o jogo mais acessível e não tão cansativo e para não ser um metin2 apenas de warriors e suras, pois é o que acontece , na minha opinião, num servidor sem estes extras PvM, mas penso que deviam ser de alguma dificuldade em adquirir, ou seja preços "elevados", não muito exagerados, para dar alguma "pica" em andar a farmar e talvez regressemos ao "tempo da torre" em que o pessoal via-se aflito para comprar perolas e então metia os ekips na torre, neste caso poderia acontecer porque o dinheiro gasto serviria para meter os 6º7º (e não chegaria para meter, por exemplo, colares, pulseiras safira e isso com pérolas, ou melhor, chegaria, mas teria que farmar o dobro ou triplo), são apenas opiniões.

    Numa 2º fase penso que compensa, mas não fortes/Defesas em todos ekips, ou seja, por exemplo no elmo daria Criticos,furados, valor ataque, hp e Int/força, etc, na armadura e escudos já podia ser defesas e int, na pulseira e arma, int/força, fortes , qualquer coisa do género, para não haver os chamados "sets" em que uma pessoa se mete full uma char e mata tudo e chega à war e não vale muito, mas isso também são escolhas.

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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por [SGA]EnemyPT em Qua Jan 09, 2013 5:14 pm

    ZipZap escreveu:Eu penso que numa 1º fase não compensa ter 6º/7º para pvp, mas para pvm sim, como "inteligência, força, vitalidade, dextreza" , "hp, valor ataque, forte contra mobs, criticos e furados" , para conseguir tornar o jogo mais acessível e não tão cansativo e para não ser um metin2 apenas de warriors e suras, pois é o que acontece , na minha opinião, num servidor sem estes extras PvM, mas penso que deviam ser de alguma dificuldade em adquirir, ou seja preços "elevados", não muito exagerados, para dar alguma "pica" em andar a farmar e talvez regressemos ao "tempo da torre" em que o pessoal via-se aflito para comprar perolas e então metia os ekips na torre, neste caso poderia acontecer porque o dinheiro gasto serviria para meter os 6º7º (e não chegaria para meter, por exemplo, colares, pulseiras safira e isso com pérolas, ou melhor, chegaria, mas teria que farmar o dobro ou triplo), são apenas opiniões.

    Numa 2º fase penso que compensa, mas não fortes/Defesas em todos ekips, ou seja, por exemplo no elmo daria Criticos,furados, valor ataque, hp e Int/força, etc, na armadura e escudos já podia ser defesas e int, na pulseira e arma, int/força, fortes , qualquer coisa do género, para não haver os chamados "sets" em que uma pessoa se mete full uma char e mata tudo e chega à war e não vale muito, mas isso também são escolhas.

    Cumps

    Gostei bastante deste desenvolvimento em exclusivo, os outros estão bons mas este destaca prós e contras.

    Agradeço a todos os que estão a participar nesta grande decisão que a equipa vai ter de tomar. Já esta a ganhar forma esta ideia do que iremos fazer mas queremos saber mais opiniões.

    Continuem a debater e mais uma vez a equipa Melicia2 agradece.
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Cartolize em Qua Jan 09, 2013 5:39 pm

    Eu sou da opinião e continuarei a ser, que 6 e 7 especial estragam o pvp dum server... Se colocarem 6 e 7 especial para o pvm tudo bem. Todos os servidores em que passei com 6 e 7 especial para pvp haviam sempre grandes discrepâncias de char para char...Sura magia full int como ja foi ai referido quase invencivel...Tenham muita atençao a esses detalhes porque com isso podem deitar tudo a perder. Continuo a dizer que nao devem colar 6 e 7 para pvp, para pvm tudo bem, mas com grande dificuldade de ser obtidos.
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por ZipZap em Qua Jan 09, 2013 5:42 pm

    Peço desculpa pelo off-topic, mas já têm data para a abertura do servidor?
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por [MOD]PsyDoll em Qua Jan 09, 2013 5:45 pm

    estamos a apontar para fevereiro. vamos primeiro fazer um servidor de testes, onde estarao disponiveis candidaturas, de onde apenas algumas serao escolhidas para fazer testes.


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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por ZipZap em Qua Jan 09, 2013 5:49 pm

    Muito obrigado pela informação Smile e boa sorte com a decisão à cerca do 6º7º extra
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Domyos em Qua Jan 09, 2013 7:02 pm

    Boa Noite, queria esclarecer uma coisa que muitos andam a citar fortemente e que não é propriamente verdade. Muita gente diz que um sura magia full int com 6/7 é invencível, isso está completamente errado, é bastante forte sim, mas não invencível. Eu próprio testei á uns tempos atrás todos os chars full equips full extras e claro que o sura magia era o que dava mais dano, mas nada que uma shaman cure não resolva. Está toda agente preocupada com os suras a darem muito dano por causa do 6/7. Então e as shaman cures, e os sura armas. Todos os bonecos são fortes, têm é de saber adaptar-se a cada situação.

    Não existe chars mais fortes, existe sim, jogadores mais fortes.


    Cumprimentos Domyos


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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Uiido em Qui Jan 10, 2013 11:28 am

    Domyos escreveu:Boa Noite, queria esclarecer uma coisa que muitos andam a citar fortemente e que não é propriamente verdade. Muita gente diz que um sura magia full int com 6/7 é invencível, isso está completamente errado, é bastante forte sim, mas não invencível. Eu próprio testei á uns tempos atrás todos os chars full equips full extras e claro que o sura magia era o que dava mais dano, mas nada que uma shaman cure não resolva. Está toda agente preocupada com os suras a darem muito dano por causa do 6/7. Então e as shaman cures, e os sura armas. Todos os bonecos são fortes, têm é de saber adaptar-se a cada situação.

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    Cumprimentos Domyos

    Domyos ninguém está a dizer que sura magia é invencível, pois não é preciso muito para tombar um magias, e não é preciso um cura ou um armas, estamos só a avisar que 6/7, se não for bem testado, pode no futuro ter consequências.
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por [MOD]PsyDoll em Qui Jan 10, 2013 11:34 am

    Para isso mesmo vamos abrir um servidor de testes.. vai haver candidaturas e apenas alguns serão escolhidos para ajudar a testar o servidor.


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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Uiido em Qui Jan 10, 2013 12:57 pm

    Já agora quando é que são as candidaturas?
    E quando é a fase beta?
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por [MOD]PsyDoll em Qui Jan 10, 2013 12:58 pm

    quando virem um post próprio saberão....


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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por whiteadder em Sex Jan 11, 2013 4:00 am

    Domyos escreveu:Boa Noite, queria esclarecer uma coisa que muitos andam a citar fortemente e que não é propriamente verdade. Muita gente diz que um sura magia full int com 6/7 é invencível, isso está completamente errado, é bastante forte sim, mas não invencível. Eu próprio testei á uns tempos atrás todos os chars full equips full extras e claro que o sura magia era o que dava mais dano, mas nada que uma shaman cure não resolva. Está toda agente preocupada com os suras a darem muito dano por causa do 6/7. Então e as shaman cures, e os sura armas. Todos os bonecos são fortes, têm é de saber adaptar-se a cada situação.

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    Cumprimentos Domyos

    Bem verdade , se é que me faço entender Wink

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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Marado em Sex Jan 11, 2013 10:49 am

    Boas tipo por mim podem meter mas sem resistencias a raças nem forte contra raças.
    Cumprimentos Marado!
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Sargento em Sex Jan 11, 2013 11:05 am

    Ya, por os 6/7 sem as resistencias e os fortes, visto que mt pessoal nao curte as resistencias, so com os bonus pvm, mas por mim tanto faz, por mim nao me importava que ficassem todos os extras, resistencias e tudo, mas agora a equipa e que sabe
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Cartolize em Sab Jan 19, 2013 4:16 pm

    Ainda bem qe nao vao colocar 6 e 7 na 1 fase...
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por ShadowFury em Sab Jan 19, 2013 4:22 pm

    Não gosto de 6/7 mas se for PVM sim, é aceitável.
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por sirsacha em Sab Jan 19, 2013 4:29 pm

    kkkkk

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    Re: Melicia 2 6/7

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